Azeite de Oliva Cruz Del Sur Extra Virgem 500 ml

Código
008
Classificação:
% of 100

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur Extra Virgem possui acidez de 0,2%. É considerado um “super blend", produzido com quatro variedades de azeitonas e alto padrão de qualidade, indicado para fortalecer a saúde e a pele.

R$55,00
Em estoque

Azeite de Oliva Cruz Del Sur Extra Virgem 500 ml

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur Anew possui acidez 0,2%.

Produzido no Chile, que possui clima mediterrâneo, onde tem um ambiente ideal para o cultivo de oliveiras, com o verão quente e seco e o inverno ameno e chuvoso.

O Chile é livre de inimigos naturais da azeitona, como a mosca da fruta mediterrânea, sem a necessidade de aplicação de pesticidas na produção.

O Chile, em razão da luz forte do sol da América do Sul e o vento frio proveniente dos Andes e do Oceano Pacifico, possui uma diferença de temperatura ao longo do dia, favorecendo o desenvolvimento de azeitonas saborosas.

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur é considerado um “Super Blend", pois é produzido com quatro variedades de azeitonas, onde é possível combinar as características de cada espécie.

O sabor do Azeite de Oliva Cruz Del Sur é rico e equilibrado, é mais frutado, fácil de ingerir e contém altas taxas de polifenois.

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur é produzido com uma das variedades de oliva mais difíceis de oxidar, que é a Koroneike, variedade de oliva de origem grega.

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur é produzido com variedades de azeites de olivas originários de três países: Espanha, Itália e Grécia.

Azeite de Oliva Cruz Del Sur Variedade e Origem das Oliveiras:

O Azeite de Oliva Cruz Del Sur é composto por quatro tipos diferentes de azeitonas:

ARBEQUINA: variedade originária da Espanha com sabor suave e estável e de fácil uso na culinária.

ARBOSANA: variedade originária da Espanha, é uma espécie rara e exclusiva. Seu sabor é semelhante ao do Arbequina, mas é mais picante e com amargor um pouco mais forte.

FRANTOIO: variedade originária da Itália, frutado e aromático. Forte picância e encorpado.

KORONEIKI: variedade originária da Grécia, sendo considerada a espécie mais difícil de oxidar e possui uma quantidade de polifenol extremamente elevada.

Extração do Azeite de Oliva Cruz Del Sur:

A extração do Azeite de Oliva Cruz Del Sur é realizada em 4 horas após a colheita das azeitonas. O Azeite de Oliva Cruz Del Sur é prensado a frio e em temperatura inferior a 28ºC e possui rastreabilidade completa.

Azeite de Oliva Cruz Del Sur possui certificados de alta qualidade:

Certificação HACCP: essa certificação é um método de gestão de saúde criada pela NASA (National Aeronautics and Space Administration), que garante a segurança dos alimentos enviados ao espaço.

É um padrão de gestão de segurança alimentar que está se tornando um padrão globalizado.

Certificação Halal: trata-se de uma certificação que informa que o alimento é saudável  e por isso é permitido para o consumo de acordo com os ensinamentos do Islamismo.

Os habitantes dos países islâmicos geralmente não consomem alimentos que não possuam a certificação Halal.

O Azeite Cruz Del Sur possui polifenois, ácido oleico a-tocoferol. São polifenois com forte atividade antioxidante.

Cerca de 70% do azeite extra virgem é ácido oleico, auxiliando na normalização dos níveis de colesterol.

Benefícios do Azeite de Oliva Cruz Del Sur:

  • Eficaz no combate à arteriosclerose e pressão arterial alta;
  • Combate o mau colesterol;
  • Ajuda na prevenção de doenças como Alzheimer e Câncer;
  • Melhora a saúde da pele, indicado para aplicação direta na pele;
  • Combate o endurecimento das artérias;
  • É livre dos ácidos graxos trans, chamados ‘plásticos comestíveis’ que podem causar várias doenças.

Cerca de 70% do Azeite Cruz Del Sur Extra Virgem é ácido oleico, fazendo que o nível de colesterol bom aumente e o mau colesterol seja reduzido.

É um dos componentes da Vitamina E que tem a função de suprimir a oxidação, ajudando também a evitar irritação e o envelhecimento da pele.

O ácido oléico, que é o componente principal do Azeite de Oliva Cruz Del Sur Extra Virgem, serve para proteger a pele os agentes externos, tais como a poluição e a falta de umidade, proporcionando firmeza e brilho.

Azeite Cruz Del Sur na Cozinha:

O fato da Arbequina tem sabor adocicado, proporciona ao Azeite de Oliva Cruz Del Sur uma compatibilidade perfeita com vários tipos de temperos, em particular com o molho de soja (Shoyu), Floranew e Magma.

Pode-se experimentar em uma variedade grande de pratos como saladas, pães, massas, arroz, frituras e como um ingrediente secreto de sopas.

Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Azeite de Oliva Cruz Del Sur Extra Virgem 500 ml
Sua Classificação