5 Dicas de BELEZA com o Azeite de Oliva

Azeite de Oliva - um PODEROSO aliado da Beleza
Azeite de Oliva – um PODEROSO aliado da Beleza e da Saúde

Conheça 5 Dicas Maravilhosas de BELEZA com o Azeite de Oliva 

Já conhecemos o Azeite de Oliva, sempre ouvimos informações sobre suas notáveis qualidades ​​para a saúde. Mas, agora, adicionaremos a este conhecimento a informação de que o Azeite de Oliva é um ótimo ingrediente para alguns tratamentos de beleza.

Por isto, apresentamos 5 dicas de beleza com Azeite de Oliva, para que você possa desfrutar mais dos produtos naturais, sempre mais saudáveis, aptos para nos deixar radiantes e melhor, além de serem mais baratos.

1.Para manter a boa aparência

Que o Azeite de Oliva é ingrediente fundamental na Dieta Mediterrânica, muitos de nós já sabíamos. E agora aprenderemos que, além de reduzir nossas chances de sofrer com uma série de doenças, ele também é perfeito para a nossa aparência.

Se adicionarmos à nossa alimentação diária uma colher de sopa de Azeite de Oliva, em jejum, ajudaremos no processo de perda e manutenção do peso corporal, pois o Azeite de Oliva possui propriedades que facilitam o processamento de alimentos, impedindo a absorção de gorduras e açúcares nocivos.

Azeite de Oliva deixa você com uma aparência BONITA
Azeite de Oliva deixa você com uma aparência BONITA

2. Para cabelos brilhantes e saudáveis

Um dos maiores problemas que atingem os cabelos é o ressecamento, que faz com que eles se tornem quebradiços ou inclusive caiam com muita frequência e intensidade.

Mas, usando uma máscara semanal com Azeite de Oliva, aplicando-a generosamente no cabelo e colocando sobre ele uma toalha morna, o que o fornecerá umidade, o cabelo ficará brilhoso, vistoso e saudável. Deixe a toalha até esfriar e não lave o cabelo até o dia seguinte. Os resultados poderão surpreender.

Cabelos mais brilhantes e saudáveis
Cabelos mais brilhantes e saudáveis

3. Para uma cútis perfeita

Ao nos deleitarmos com os benefícios de inúmeros cosméticos, talvez nos perguntemos como as mulheres mantinham a cútis perfeita na antiguidade, mulheres inclusive que foram relatadas na história como referência de beleza.

Simples, antigamente, as mulheres já conheciam e aproveitavam os benefícios do Azeite de Oliva para a saúde da pele, aplicando-o sobre a mesma como um creme e esperando que a pele o absorvesse. Basta uma gotinha para sua pele começar a sentir os efeitos e agradecer pela incrível hidratação com a qual será abençoada.

limpeza-da-pele-nutriela

4. Para a pele suave

Você já reparou que a depilação com cera, a exposição ao sol e outras condições causam ressecamento na pele, a deixam sem brilho e que alguns cremes não conseguem resolvê-los?

Por exemplo, esfoliar a pele dos cotovelos e joelhos é uma regra básica geral, que devemos seguir sempre. Mas, no fim de cada esfoliação, seria ideal adicionarmos um toque de azeite de oliva, que dará à estas regiões problemáticas e ressecadas a oportunidade de maciez e chegarem ao máximo de sua suavidade.

Deixa a pele mais macia
Deixa a pele mais macia e SUAVE

5. Removedor de maquiagem

Depois de discutirmos todos os incríveis Benefícios do Azeite de Oliva para a nossa beleza, podemos ser criativos e encontrar milhares de maneiras de aproveitar este produto natural magnífico.

Uma delas, e a última que citaremos hoje, será utilizá-lo como Removedor de Maquiagem. Quando chegamos em casa a cada fim de dia, lavamos o rosto e buscamos um removedor, porém, não nos esqueçamos que o Azeite de Oliva é uma incrível opção natural.

Todos se surpreenderão com os resultados. Mas claro, como todos os benefícios que colhemos na vida devem vir de atitudes persistentes, neste caso não poderia ser diferente. Assim, a efetividade do produto só será confirmada depois de utilizarmos constantemente. Aproveite!

Auxilia para remover a maquiagem
Auxilia para remover a maquiagem

Veja também:

Gostou? Então compartilhe com os amigos!

Faça parte do GRUPO de pessoas que recebe informações saudáveis, assine nossa NEWS, é GRÁTIS!

Compartilhe: