Saiba por que a maçã é um estimulante sexual

0

Conheça os benefícios da maçã que melhoram o desempenho sexual das mulheres

Você já tinha pensado na maçã como afrodisíaco? Pois pense. Um novo estudo aponta a fruta como responsável pela melhora no prazer feminino, e basta comer uma por dia.

Pesquisadores do Hospital Regional Santa Clara, em Trento, Itália, acreditam que a florizina, uma substância encontrada nas maçãs, é similar ao hormônio feminino estradiol, que tem um papel importante na excitação sexual.

A maçã ajudaria na melhora da qualidade de vida sexual pois contém também outra substância, a ploridizina, um fitoestrógeno comum. É conhecido que os fitoestrógenos podem produzir efeitos similares ao estrogênio devido à sua similaridade estrutural ao estradiol e o fato de poder combinar com os receptores de estrogênio em mamíferos ou humanos.

Apesar dos resultados promissores mais estudos devem ser feitos a fim de analisar diferentes populações e a dose adequada para tal efeito.

Coma a maçã com a casca, pois ela possui até 10 vezes mais substâncias ativas do que a polpa.

Coma a maçã com a casca, pois ela possui até 10 vezes mais substâncias ativas do que a polpa.

Maçãs, chocolates e vinhos também têm polifenóis e antioxidantes, que estimulam o fluxo sanguíneo para a genitália, e os pesquisadores dizem que quanto maior o consumo de maçã, melhor a lubrificação e a função sexual femininas.

Maçã: por conter a quercetina, é um excelente antioxidante, e evita o crescimento de células cancerígenas da próstata, as quais reduzem a libido.

Coma a maçã com a casca, pois ela possui até dez vezes mais substâncias ativas do que a polpa.

Outros benefícios da maçã

As vantagens de consumir uma maçã todos os dias vão muito além de ter uma vida sexual mais prazerosa. Isso porque a fruta contribui também para afastar uma série de problemas de saúde, como doenças cardiovasculares, câncer de intestino, problemas respiratórios e diabetes.

A maçã fortalece o sistema imunológico

A maçã fortalece o sistema imunológico

Sem falar que o alimento fortalece o sistema imunológico, contribui para o emagrecimento (graças às fibras) e protege as cordas vocais e a boca, já que tem ação adstringente.

Veja também:

Share.

Leave A Reply

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.