3 receitas caseiras para perder barriga

1

3 receitas caseiras para perder barriga

Três melhores receitas caseiras para perder barriga são a vitamina de arando vermelho com iogurte desnatado, o café com canela e o suco de maçã com gengibre. Estas receitas além de serem muito simples de fazer no dia-a-dia, ajudam a perder barriga porque têm alimentos funcionais com propriedades que facilitam o emagrecimento e a queima de gordura.

Porém, a receita de café com canela e a receita do suco de maçã com gengibre não devem ser consumidas mais que 2 a 3 vezes por dia, porque contêm alimentos termogênicos como o café ou o gengibre que podem elevar a pressão arterial ou provocar insônia.

Estas receitas caseiras para perder barriga devem estar incluídas em um programa de emagrecimento, com uma dieta equilibrada de poucas calorias e pratica regular de atividade física, como dançar ou caminhar todos os dias, por pelo menos 30 minutos.

1. Vitamina de arando vermelho com iogurte desnatado

Os arandos vermelhos contêm pterostilbene, uma substância que ajuda a reduzir a gordura corporal e o cálcio do iogurte impede que a gordura se acumule nas células de gordura.

Como fazer: Bater 1 iogurte desnatado e 1 xícara de arandos vermelhos no liquidificador.

Quando tomar: Esta combinação é excelente para o lanche da tarde ou quando acompanhada por granola para um café da manhã completo e nutritivo.

receitas caseiras para perder barriga nutriela

2. Café com canela

Duas chávenas de café por dia contribuem para a perda de peso por terem cafeína e ácido clorogênico, que ajudam a acelerar o metabolismo e a queimar gorduras. Além disso, a canela ao ser adicionada ao café aumenta a queima de gordura desta bebida.

Como fazer: Adicionar uma colher de chá de canela em uma xícara de café, sem açúcar.

Quando tomar: Beber até duas xícaras de café com canela por dia antes das 17 horas, para que a cafeína não provoque insônia durante a noite.

3. Suco de maçã com gengibre

O ácido ursólico da casca da maçã ajuda a queimar calorias e quando tomada com gengibre pode aumentar o metabolismo em cerca de 20% o que facilita a queima de gorduras.

Como fazer: Colocar uma maçã com casca e 5 g de gengibre no liquidificador e bater bem.

Quando tomar: Esse suco pode ser bebido em jejum ou antes das refeições porque a maçã tem fibras que vão ajudar a diminuir o apetite e a comer menos na refeição.

Fonte: Tua Saúde

Mais sobre este assunto:

Gostou das receitas caseiras para perder barriga? Compartilhe com as amigas!

Share.

1 comentário

  1. Pingback: Chá de Melissa Para Combater a Insônia - Nutriela

Leave A Reply

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.