Beber isto antes de dormir vai fazer você perder gordura e secar a barriga

perder gordura nutriela secar barriga

Beber isto antes de dormir vai fazer você perder gordura e secar a barriga

Perder barriga: Se você tem excesso de gordura da barriga, isso pode ser um sinal de que seu organismo está lutando contra diabetes, hipertensão e/ou algum tipo de doença cardíaca.

Pesquisas científicas até já mostraram que um dos primeiros sintomas do DiabetesTipo 2 (saiba como reverter a diabetes naturalmente) é o excesso de gordura ao redor da barriga. Reduzir e perder gordura abdominal não é fácil, reconhecemos.

Mas também não é impossível. E muitas pessoas conseguem isso com receitas naturais. Por exemplo, nos Estados Unidos, uma dica muito elogiada para secar a barriguinha é consumir antes de dormir o suco que vamos ensinar abaixo.

As pessoas que fizeram isso tiveram ótimos resultados. E cada vez mais e mais pessoas estão fazendo o mesmo e se impressionando com os resultados. Por que você não faz o mesmo? Pelos ingredientes do suco, vemos logo que se trata de uma poderosa bebida termogênica. Ela também tem forte efeito alcalinizante.

Ele vai nutrir seu corpo, melhorar o seu sistema imunológico, acelerar o seu metabolismo e, o mais importante, eliminar a gordura da barriga.

Se você fizer alguma atividade física, isto vai reforçar o efeito da bebida. Vamos aprender a receita?

INGREDIENTES

  • 1 pepino
  • Suco de limão espremido na hora
  • 1 porção de salsa (folhas e talos)
  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado
  • 1/3 de xícara de água

MODO DE PREPARO

Descasque o pepino se não for orgânico. Fatie e coloque no liquidificador junto com os demais ingredientes. Bata bem e beba imediatamente. Coar é opcional.

Importante: o suco deve ser consumido à noite, minutos antes de você se deitar para dormir.

Fonte: CPN

Veja também:

Gostou do artigo sobre como perder gordura na barriga? Compartilhe com os amigos nas redes sociais utilizando os botões abaixo!

Compartilhe: