Como emagrecer e acabar com a flacidez

como emagrecer e acabar com a flacidez praia

Como emagrecer e acabar com a flacidez

Você finalmente conseguiu ficar feliz ao subir na balança e perceber as diferenças no corpo e na saúde após se manter firme em um plano de dieta e adotar hábitos mais saudáveis. A alegria, no entanto, só não é maior porque, agora que emagreceu, notou que a flacidez passou a fazer parte da sua vida.

Saiba como manter o corpo em forma e evitar ficar flácida depois de perder os quilinhos extras:

1. Emagrecer de forma rápida pode ser o sonho para maioria, mas saiba que perder peso de forma drástica faz com que o corpo queime mais músculos do que gordura por se sentir em abstinência de nutrientes.

2. Praticar exercícios é fundamental para emagrecer sem ficar flácida. O ideal é entrar na academia antes mesmo de iniciar a dieta. Aposte em exercícios aeróbicos que tonificam seu corpo.

como emagrecer e acabar com a flacidez exercício físico

3. Frituras, massas, arroz e doces devem ser evitados por mexerem com a insulina que manter o açúcar em forma de gordura no seu corpo.

4. Fazer várias refeições ao longo do dia também ajuda a evitar a flacidez depois do emagrecimento. Os lanchinhos entre café da manhã, almoço e o jantar ajudam manter o nível de açúcar do sangue e a queimar gordura.

5. Invista em soja, vegetais verde-escuros, frutos do mar, nozes e alimentos ricos em vitamina C. Esses tipos de comida aumentam os níveis de colágeno, fortalecendo a elasticidade da pele.

6. Excelente fonte de Ômega 3, o salmão promove um aumento na fluidez do sangue e ajuda a trabalhar o tônus muscular.

7. Desidratação também contribui para a flacidez. Por isso, lembre-se sempre de consumir bastante água.

8. Feijão, lentilha, ervilha, ovos e carnes em geral devem permanecer no seu cardápio. Eles contribuem na firmeza da pele.

9. Não economize em alimentos ricos em vitamina C, zinco e selênio que estimulam a produção de colágeno, combatendo a flacidez. Esses nutrientes podem ser encontrados em frutas como limão, acerola, laranja e maracujá, por exemplo.

limão ajuda na dieta nutriela

Fonte: Bolsa de Mulher

Veja também:

Gostou de saber como emagrecer e acabar com a flacidez? Compartilhe com os amigos!

Faça parte do GRUPO de pessoas especiais que recebe informações saudáveis, assine nossa NEWS e torne-se um membro, é GRÁTIS!

Compartilhe: