Dieta dos famosos que toda mulher deveria levar para a sua vida

1

dieta dos famosos alcalina

Dieta dos famosos que toda mulher deveria levar para a sua vida

Conheça a dieta alcalina

Perder peso e livrar-se de uma vez por todas das toxinas do corpo. A promessa da dieta alcalina é ambiciosa. Ficar de olho no teor de pH dos alimentos é mais que uma aula de química. Parece que, através da tabela periódica, controlamos a balança e a saúde. A dieta alcalina tornou-se a dieta dos famosos, continue lendo e saiba o porquê!

O pH de um alimento significa seu “potencial Hidrogeniônico”: a classificação se é ácido, neutro ou alcalino. Este número varia de acordo com a composição de cada alimento.

De olho neste fator, foi criada a dieta alcalina. Quanto maior a alcalinidade do alimento, menor a quantidade de resíduos gerada. Isso significa menos inchaço, retenção de líquidos e inflamação do corpo – as principais causas do aumento de peso.

O objetivo é manter o pH ideal do corpo, em torno de 7,4, ou seja, levemente alcalino. Nessa faixa, a absorção de nutrientes e a liberação de toxinas é mais eficiente. Abaixo deste nível, o corpo é obrigado a sacrificar órgãos e tecidos internos para manter o pH do sangue equilibrado.

Para isso, devemos garantir mais substâncias alcalinas e limitar o consumo de alimentos e bebidas com o pH ácido. Não há restrições, basta seguir a proporção sugerida de 70% e 30%.

Resumindo: o pH adequado diminui as inflamações no corpo, promove o detox das células, acelera o metabolismo e melhora a saúde em geral, levando com isso à perda de peso.

dieta alcalina

quero ver o vídeo agora

Dieta dos famosos

A dieta alcalina já conquistou adeptos famosos, como Victoria Beckham, Jennifer Aniston, Robbie Williams e Gwyneth Paltrow.

É claro que colocar no prato mais alimentos saudáveis, como frutas verduras e legumes, e retirar as carnes gordurosas, farinha branca e industrializados, só pode ser uma coisa boa.

Alimentos ácidos

Café, bebidas alcoólicas, refrigerantes, sal, açúcar, carnes, peixes, leite e derivados (queijo, creme de leite, iogurte, requeijão), farinhas brancas, ovos, doces, alimentos industrializados e chocolate.

Alimentos alcalinos

Abacaxi, lentilha, cebola, brócolis, melão, nectarina, couve, alho, castanhas, maçã, espinafre, produtos integrais, azeite de oliva, abóbora, beterraba, alface, abobrinha, batata doce, figo, mamão, frutas cítricas, frutas secas e folhas verdes em geral.

Fonte: Lucilia Diniz

banner dieta alcalina

Share.

1 comentário

  1. Pingback: O que acontece quando você tem diabetes e faz a dieta alcalina - Nutriela

Leave A Reply

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.