Farinha de Berinjela ajuda Você Secar Barriga e muito mais!

Berinjela - um superalimento e potente antioxidante
Berinjela – um superalimento e potente antioxidante

A Farinha de Berinjela ajuda você secar barriga

Além de ser rica em fibras, a farinha de berinjela contém antioxidantes que podem:

  • Melhorar a redução de peso e promover o controle de calorias
  • Deixar você mais completa, bonita e saudável
  • Promover o colesterol saudável

100% natural. A Farinha de Berinjela ajuda você secar a barriga, além de ser rica em fibras e antioxidantes. Ela é um superalimento natural que pode ajudar as pessoas a perder peso.

De acordo com um estudo recente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) as mulheres que consumiram Farinha de Berinjela tiveram uma redução considerável na gordura abdominal.

O fato é que a Farinha de Berinjela tem 40% de fibra em sua composição, reduzindo o apetite e evitando a compulsão alimentar. Ela também ajuda a reduzir as taxas de colesterol, triglicérides e ácido úrico (que causa inflamação, tais como a gota).

A Berinjela é dos alimentos mais utilizados em dietas para perder peso. Sem gordura, zero de colesterol e com apenas 20 calorias a cada 100 gramas, o consumo de apenas uma fatia já fornece 10% das nossas necessidades diárias de fibras.

Quanto maior o consumo de fibras, menor o acúmulo de gordura visceral, aquela que fica entre os órgãos abdominais – e que vão formar o famoso pneuzinho.

A Farinha de Berinjela atua como “farinha seca barriga“, mesmo!

"Farinha seca barriga"
“Farinha seca barriga”

A Farinha de Berinjela é também uma importante fonte de fibras, que regulam o intestino e dão a sensação de saciedade, fazendo com que você coma menos. Além disso, a Farinha de Berinjela tem ação diurética, auxilia nos tratamentos de artrite e reumatismo.

Pode ser facilmente adicionado em cima de sopas e saladas.

É um suplemento natural e antioxidante para uma ótima saúde, o máximo desempenho e vitalidade em qualquer idade.

A Farinha de Berinjela é rica em Flavonóides, este poderoso Antioxidante serve uma variedade de funções, tais como proteger paredes dos vasos sanguíneos em pessoas que têm doença cardíaca ou diabetes, aliviando alergias, protegendo a saúde do cérebro contra a demência e até mesmo prevenir alguns tipos de câncer.

Também rico em niacina, uma vitamina B, que tem sido muito utilizado para aumentar a lipoproteína de alta densidade (HDL), ou o “bom” colesterol. O colesterol HDL ajuda varrer a lipoproteína de baixa densidade (LDL), ou o “mau” colesterol, em sua corrente sanguínea.

Pele bonita e corpo saudável
Pele bonita e corpo saudável

Dicas de uso da Farinha de Berinjela

Agora, aqui é com você. Use a Farinha de Berinjela, e sua dose reforçada de fibras, quando e onde achar oportuno. Vale consumir desde de manhã, em seu cereal matinal, como nas principais refeições, salpicada sobre sua receita de macarrão, omelete ou sopa.

E, na hora do lanche, você pode bater em qualquer receitas de Suco Detox, por exemplo.

Atenção! Produto altamente rico em fibras, recomenda-se o consumo de 2 litros de água por dia.

Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Consulte seu médico ou nutricionista para maiores informações!

Veja também:

Faça parte do GRUPO de pessoas que recebe informações saudáveis, assine nossa NEWS, é GRÁTIS!

Compartilhe: