Goji berry emagrece? SAIBA A VERDADE! Conheça a frutinha do emagrecimento perfeito

Goji berry emagrece? SAIBA A VERDADE! Conheça a frutinha do emagrecimento perfeito

Quer perder peso de uma vez por todas? Saiba tudo sobre a fruta goji berry, e veja sobre o extrato de goji berry que emagrece e melhora seu corpo!

Perder peso de forma saudável é o sonho de todo mundo atualmente sejam homens ou mulheres. E nada melhor do que fazer isso, utilizando frutas naturais. Uma delas é a famosa goji berry que tem feito muito sucesso atualmente.

Hoje vamos falar sobre como ela funciona, como te faz emagrecer e até mesmo onde comprar mais barato na forma do suplemento de goji berry.

goji berry emagrece nutriela

O que é a goji berry?

Indo direto ao assunto, a goji berry é uma fruta do Tibete, riquíssima em vitamina C e em antioxidantes como a luteína, zeaxantina e o betacaroteno.

Benefícios como controle da pressão arterial, alívio dos sintomas da TPM, propriedades antibacterianas e antifúngicas são atribuídos a goji, graças a substâncias importantes que ela possui como a solavetivona e ciperona.

As goji berries contêm também vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E. E também polissacarídeos, que fortificam o sistema imunitário, sendo que este é um dos elementos responsáveis pelo seu extraordinário efeito anti-envelhecimento.

Goji Berry é provavelmente a fruta mais rica em nutrientes que existe no planeta. Ela é uma fonte de proteína completa. Contêm 18 aminoácidos diferentes, entre os quais estão os oito essenciais ao corpo humano. Contêm até 21 minerais, entre os quais: zinco, ferro, cobre, cálcio, selênio e fósforo.

Um dos benefícios mais enfatizados da fruta por quem já a experimentou é o seu poder de auxiliar no nível de energia e na capacidade de concentração.

Uma pesquisa publicada em maio de 2008, no Journal of Alternative and Complementary Medicine mostrou que o consumo regular do goji berry resulta no aumento do nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar.

Goji berry emagrece? Efeitos e benefícios – Entenda por que funciona!

Vamos explicar tudo de forma clara e sem rodeios. São vários efeitos relacionados ao bem estar e emagrecimento, a fruta Goji Berry é tida como milagrosa na China.

  1. Possui propriedades renovadoras da saúde da pele.
  2. A goji berry é rica em polissacarídeos, que impedem a absorção de patógenos intestinais.
  3. Melhora a imunidade do corpo: a goji berry é rica em beta-sisterol, nutriente com ação anti-inflamatória que melhora a celulite, já que ela é caracteriza por uma inflamação.
  4. Além disso, o alto teor de fibras da fruta aliado ao beta-sisterol contribui para estabilizar os níveis de colesterol, que em excesso pode aumentar as celulites.
  5. Ele também irá reduzir o peso e ajuda queimar o armazenamento de gordura e calorias extras. Além disso, melhora o nível de energia, que também melhora a resistência.
  6. Por conter triptofano, um precursor de serotonina, seu consumo está associado ao bom-humor, alegria e satisfação.
  7. Rica em arginina e glutamina, que auxiliam na liberação do hormônio do crescimento (interessante para quem quer ganhar massa magra).
  8. A goji berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. A fruta é a maior fonte que se tem conhecimento de carotenoides e por isso pode contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas.
  9. Os polissacarídeos presentes nas “goji berries” são fantásticos para a glândula pituitária estimulando-a a liberar HGH, o hormônio do crescimento humano. Este é de fato o hormônio principal que controla os demais e pode até reverter os efeitos do envelhecimento, fazendo-nos parecer e sentir mais jovens.
  10. É rico em vitaminas e minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo.
  11. Aumenta o nível de energia para atividades físicas.
  12. A goji berry ajuda no controle do colesterol ruim.
  13. Contém ácido graxo linoleico (LA, da família ômega-6) ajuda a reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL) do sangue.
  14. Os aminoácidos, por sua vez, colaboram para a produção de proteínas, responsáveis por enrijecer os músculos e reduzir a flacidez.
  15. A goji berry, assim como toda fruta com pigmentação vermelha, ainda é rico em carotenoides, substâncias que previnem doenças do envelhecimento e protegem a pele e os olhos.

Uma pesquisa publicada em maio de 2008, no Journal of Alternative and Complementary Medicine, comprovou que o consumo regular da fruta asiática resulta no aumento no nível de energia, desempenho atlético, qualidade do sono, facilidade de despertar e a capacidade de se concentrar em atividades. Além disso, pode ajudar na redução da fadiga e do estresse.

Ação anticancerígena:

Uma pesquisa realizada em 2012 e publicada no Journal of the American College of Agriculture sugere que os polissacarídeos presentes no goji berry podem inibir a proliferação de células HeLa, tipo de células cancerígenas, por indução de morte celular.

Os resultados mostraram que o fruto pode agir principalmente no câncer de colón e de colo de útero.

Famosos que usam goji berry:

famosos goji berry emagrece

O que Victoria Beckham, Kate Moss, Madonna e Mick Jagger têm em comum? Além de famosos e ricos, essas celebridades descobriram em uma fruta pequena, de gosto levemente amargo, um verdadeiro tesouro para a saúde.

Originária do Sul da Ásia – China, Tibete e Índia –, a goji berry, já conhecido como o segredo das celebridades, vem sendo descoberto pelos brasileiros e tem tudo para se tornar a sensação deste verão.

Além de ter 50 vezes mais vitamina C que a laranja, a novidade é considerada uma grande aliada para o emagrecimento. Está comprovado: a goji berry emagrece e dá para perder peso em semanas.

Estudo sobre a goji berry

goji berry emagrece nutriela perder peso

Segundo estudos publicados no NBCI (National Center for Biotechnology Information), site que concentra diferentes pesquisas americanas, a goji berry é capaz de estimular o metabolismo e melhorar o rendimento durante a prática de exercícios, contribuindo para a perda de peso.

Segundo a pesquisa, os voluntários que consumiram 120 ml de suco da fruta durante 15 dias apresentaram maior rendimento durante atividades físicas e redução da fadiga e do estresse, o que contribuiria para o emagrecimento.

Eles também mostraram melhora na função gastrointestinal, melhora na qualidade do sono e capacidade de concentração.

Em outro estudo, ratinhos consumiram a mesma quantidade de suco de goji, diariamente. Após 15 dias, os animais que ingeriram a bebida apresentaram aumento no gasto calórico e redução na circunferência abdominal.

Conclusão:

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas e saber porque a goji berry emagrece, espero que consigam perder peso com saúde.

Veja também:

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário