(Tchau, gordura): método de super queima calórica para fazer em casa

2

queima calórica alongamento

(Tchau, gordura): método de super queima calórica para fazer em casa

Mude sua rotina e melhore a saúde com apenas 30 minutos e exercícios durante a semana

Matar-se horas na academia para perder peso e entrar no shape? Isso é tão coisa do passado. Os métodos de treinamento modernos prometem uma rotina de exercícios de até 30 minutos por dia, que aumenta a taxa de metabolismo basal (calorias que precisamos para manter nossas funções) e nos faz queimar calorias após o treino. O corpo transforma-se em uma usina Queimadora de Gorduras.

Mix de Treino

Seguindo corretamente a metodologia, com treinos intervalados de alta intensidade, o Q48 já tem mais de 30 mil alunos. “O treino dura de dois a 15 minutos. Depois, o organismo queima calorias por 48 horas”, diz o criador, o personal trainer Vinícius Possebom. (Veja os depoimentos de quem já adquiriu – DEPOIMENTOS)

Queima de 48 horas – como funciona

Como fazer – 20 seg. cada exercício com 10 seg. de descanso. Faça a série de três exercícios por três vezes (nove exercícios). Descanse 1 min. e 10 seg. e repita toda a série mais três vezes (portanto, mais nove exercícios).

Burpee adaptado

Com mãos e pés apoiados no chão (como se fosse fazer flexão), toque a mão esquerda no pé direito, depois a mão direita no pé esquerdo, salte para frente e para o alto.

queima calórica burpee

Deslocamento de quadril

Na mesma posição inicial de flexão, dê um salto com os dois pés para o lado esquerdo. De lá, salte para o lado direito. Faça isso continuamente.

queima calórica quadril

Tocar mão no pé contrário

Coloque as mãos e os pés no chão, mas com as costas voltadas para o chão. Toque o pé direito com a mão esquerda e depois o pé esquerdo com a mão direita.

queima calórica pé contrárioPara saber mais visite: Página Oficial do Treinamento

Fonte: Revista VIP

Mais dicas importantes

ESPECIALISTA DÁ DICAS PARA DEIXAR O SEDENTARISMO AINDA HOJE

Estipulado pela Organização Mundial da Saúde, hoje, 6 de abril é o Dia Mundial da Atividade Física. A data é sempre boa para reforçar o alerta sobre os riscos do sedentarismo e a importância da prática esportiva para a qualidade de vida.

De acordo com última pesquisa realizada pelo IBGE, quase metade da população brasileira (46%) com 18 anos ou mais é sedentária. Por sedentária entende-se a pessoa “insuficientemente ativa”, ou seja, que pratica menos de 150 minutos de atividade física por semana, seja nos momentos de lazer, no trabalho ou deslocamentos. “Levar uma vida sedentária acarreta uma série de consequências prejudiciais à saúde, como problemas de colesterol alto, hipertensão e sobrepeso. Quando associado a outros maus hábitos como o tabagismo e uma alimentação inadequada, a situação é ainda mais grave”, afirma a preparadora física Layane Esmeraldo.

Se você se identificou com o perfil descrito acima, saiba que mudar este cenário não é tão difícil quanto parece. Comece por praticar uma atividade física com duração mínima de 30 minutos, pelo menos, três vezes por semana. “O primeiro passo para mudar seus antigos hábitos é reagir à zona de conforto e adotar novas posturas”, diz a especialista. Veja abaixo outras dicas para deixar o sedentarismo de lado:

1 – Faça uma avaliação física

Passar por uma avaliação de flexibilidade, fôlego, força muscular e composição corporal é importante para medir o progresso que virá com a prática de exercícios e para detectar qualquer fator de risco que você possa apresentar. A partir desta avaliação é possível determinar os exercícios mais adequados para as sua condição física.

2 – Estabeleça uma meta

Traçar um objetivo ajudar a manter a motivação nos treinos. Mas seja realista. Embora mudar de hábito requeira disciplina e determinação, criar grandes expectativas quanto aos resultados pode ser frustrante. Por isso, estabeleça metas realistas para curto, médio e longo prazo.

3 – Escolha uma atividade agradável

Para começar, experimente diferentes modalidades até encontrar a que mais gosta. Não é porque você tem amigos corredores que a corrida se encaixará no seu perfil.

4 – Conte com uma ajuda

Além do acompanhamento de um profissional da área de educação física para evitar lesões e ainda, direcionar da melhor forma o seu treino de acordo com os seus objetivos, a companhia de um amigo também pode mantê-lo motivado.

Fonte: Abilio Diniz

Gostou das informações sobre o método de super queima calórica para fazer em casa? Não esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais, utilizando os botões abaixo!

q48 banner

Share.

2 Comentários

  1. Pingback: Perca peso antes do meio-dia - Nutriela

  2. Pingback: 10 agachamentos para malhar pernas e bumbum ( FÁCIL e PODEROSOS) - Nutriela

Leave A Reply

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.