Sistema de Treinamento Queima de 48 horas

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Sistema de Treinamento Queima de 48 horas

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Ninguém gosta de estar acima do peso e não existem métodos milagrosos para emagrecer a não ser se submeter a uma dieta saudável com alimentos leves, beber muita água para manter o corpo hidratado (a água ajuda a combater a retenção de líquido, o que alivia o inchaço e contribui para o bom funcionamento do intestino) e fazer exercícios físicos.

Claro que não é necessário se matar na academia, você pode fazer os exercícios em casa mesmo, mas é fundamental ter disciplina para alcançar o resultado esperado praticando exercícios regularmente.

A barriguinha é, na maioria das vezes, uma das parte do corpo que mais incomoda quando se está acima do peso. Mas, nem pense em mergulhar em uma dieta radical que só vai prejudicar a sua saúde.

Conquistar o abdômen dos sonhos é possível sem abusar dos comes e bebes (corte as doses exageradas de sal, açúcar e bebidas alcoólicas) e alterar exercícios aeróbicos (esteira, bicicleta, corrida ao ar livre…) com uma boa dose de exercícios localizados. É importante ter em mente que o resultado não chega da noite para o dia e portanto, paciência e disciplina são fundamentais!

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Quem não tem tempo, disposição ou dinheiro para malhar na academia pode fazer ginástica em casa e conseguir os mesmos resultados. Não é preciso investir em aparelhos e acessórios: basta usar sua criatividade e adaptar os recursos que tem disponível.

Basicamente, existem dois tipos de exercícios: os aeróbicos e os anaeróbicos. Os primeiros incluem atividades como: caminhada, corrida, bicicleta e dança e são essenciais para a queima de gordura. Já os segundos são os treinos de força, como a musculação e ginástica localizada, que são os responsáveis pelo fortalecimento e enrijecimento dos músculos e o aumento da massa magra, também muito importante para o emagrecimento.

O ideal é combinar as duas modalidades, garantindo melhores resultados e saúde. Mas, atenção: para fazer exercícios em casa, é absolutamente imprescindível passar pela avaliação física de um médico especializado a fim de determinar suas capacidades e limitações. Só faça os exercícios que forem autorizados por ele e busque orientações de um personal trainer qualificado, é mais seguro para você.

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Porém, muitas pessoas não gostam de fazer exercícios aeróbicos porque são entediantes, consomem bastante tempo (em média, de 30 minutos a 1 hora) e nem sempre os resultados são visíveis. Este é um dos principais motivos da desistência de diversas pessoas.

Por este motivo, o personal trainer Vinícius Possebon decidiu criar um treinamento online chamado Queima de 48 horas que atende justamente este público-alvo: pessoas que não tem muito tempo disponível, que não gostam de exercícios monótonos e até mesmo aqueles que não tem dinheiro para pagar as mensalidades de uma academia.

simbolo Veja o vídeo de apresentação do Treinamento agora mesmo:

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O princípio do treinamento é realizar exercícios simples de alta intensidade que aumentam a frequência cardíaca rapidamente e estimulam a queima de gordura em níveis mais elevados do que os exercícios tradicionais.

Você também irá aprender como malhar PERNAS e BUMBUM, além de ajudar a Queimar mais Gordura e ficar com BARRIGA CHAPADA em menos tempo com Exercícios SIMPLES.

Os treinos podem ser realizados em casa por qualquer pessoa (desde que não tenha nenhum problema físico grave) e são divididos de acordo com o preparo físico de cada atleta: iniciante, intermediário e avançado.

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Além disso, ele dá dicas de alimentação e dietas para potencializar os resultados e perder mais gordura em menos tempo.

Apenas lembrando que este é um treinamento online e o acesso é feito pela internet em uma área de membros restrita onde todo o conteúdo está disponível. Você pode acessá-lo quando e de onde quiser, sem restrição de dias e horários e quando estiver viajando, poderá acessar mesmo assim!

O sistema é muito mais barato que as mensalidades das academias.

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Sistema de Treinamento Queima de 48 horas

Porque se chama Queima de 48 horas?

O Sistema de Treinamento Queima de 48 horas está baseado em treinos simples com poucos minutos, mas com alta intensidade.

O treinamento intervalado tem o diferencial de ter o potencial de continuar queimando gordura, mesmo após terminado o treino. É por isso que as sequências são curtas e, no começo, o aluno pode realizá-los UM DIA SIM e UM DIA NÃO. Cada vez que treina o seu corpo continuará queimando gordura até por 48 horas. Completando vários ciclos em 8 semanas tem sido comprovado alta redução de gordura e resultados na maioria de alunos.

Sugerimos novos hábitos de alimentação e uma dieta, mesmo que esta não é obrigatória.

veja depoimentos

Veja os depoimentos de alguns alunos do Queima de 48 Horas. Para assistir é só clicar nas imagens abaixo:

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Perdeu 14 kilos de gordura

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