Tomar suco verde em jejum?

Posso tomar suco verde em jejum?

O despertador toca. São 6 horas da manhã e você pensa: “PQP! Eu mereço mais 5 minutinhos…” Você aperta o snooze  e “5 minutos depois” já são 7:40 e você está MEGA atrasada. #quemnunca?

É nessa hora que o suco verde vai lááá para o fim da lista de prioridades, afinal você só tem 10 minutos para se arrumar, pegar suas coisas e sair de casa. Amiga, eu te entendo! E deve ser por isso que uma das dúvidas que mais aparecem por aqui seja essa: “Só posso tomar suco verde em jejum? Ou eu posso tomar de lanche ou a noite?”

tomar suco verde em jejum nutriela

Quem responde é a nutri Fernanda Scheer:

“Em jejum a absorção e aproveitamento dos nutrientes do suco é muito melhor, mas nada impede de ser tomado em outros horários. É uma boa alternativa para pessoas que – por algum motivo – não conseguem comer uma salada durante o dia, por exemplo, pois é praticamente uma salada no copo.

Portanto, se você não conseguir tomá-lo de manhã, pode tomá-lo em outro horário tranquilamente”.

tomar suco verde em jejum dieta

#Dica: depois de beber eu sempre espero pelo menos 20 minutos para comer. Se eu já comi, o lance é esperar cerca de 2 horas para então beber o suco verde. Isso garante tempo e “espaço” suficiente para o suco ser absorvido com toda sua maravilhosidade de vitaminas, fibras e  minerais!

Fonte: Santa Dieta

→ Procurando EMAGRECER? Saiba como:

Conheça o Programa Viver Magra em 7 SEMANAS – Dr. Rocha

viver magra banner

Programa Viver Magra em 7 Semanas é um Treinamento avançado exclusivo para mulheres que pretendem perder peso de uma forma saudável e para toda a vida.

Esse Treinamento foi desenvolvido pelo médico Dr. Rocha, contendo seus métodos mais valiosos e avançados de um estilo de vida, sem sofrimento.

O Treinamento será entregue através de 7 módulos, um módulo por semana, referente a cada etapa do processo onde você irá alcançar o peso desejado, acelerar seu metabolismo e praticar exercícios estratégicos para manter seu corpo saudável e em forma por toda a vida.

viver magra banner página

voltar ao peso ideal viver magra

viver magra banner

→ O que você vai ver nos VÍDEOS:

♦ Vídeo 1 – Neste primeiro vídeo da série, o Dr Rocha explica exatamente como o seu metabolismo funciona e qual o ERRO FATAL que você comete AGORA ao tentar emagrecer.

♦ Vídeo 2 – Neste segundo vídeo, o Dr Rocha aniquila 04 MITOS que fazem seu corpo ENGORDAR dia após dia…e o melhor, revela 2 Alimentos que Queimam Gordura e ajudam o seu corpo a emagrecer de forma saudável e simples.

♦ Vídeo 3 – Responde as principais perguntas que recebe, sobre o Programa Viver Magra em 7 Semanas:

“O que é o Programa Viver Magra em 7 Semanas?”
“Como saber se o programa funcionará comigo?”
“Minha família toda é acima do peso…mesmo assim funciona para mim?”
“Porque as vagas são limitadas, já que você ensina pela internet?”
“Porque é projeto é exclusivo para mulheres?”

♦ Vídeo 4 – Explica exatamente todos os detalhes do Programa Viver Magra em 7 Semanas (inclusive garantias, pré-requisitos para entrar, valor e formas de pagamento).

banner vídeo rocha

→ Viver Magra em 7 Semanas – Depoimento Paola de Castro

viver magra banner

Veja também:

Tudo que há de bom para emagrecer e reduzir medidas pode ser encontrado através deste Programa!

Se você gostou de saber se pode tomar suco verde em jejum, não esqueça de compartilhar com suas amigas nas redes sociais, utilizando os botões abaixo!

Compartilhe: