3 alimentos necessários que ajudam no tratamento da ejaculação precoce

tratamento da ejaculação precoce frutas

3 alimentos necessários que ajudam no tratamento da ejaculação precoce

Tratamento da ejaculação precoce: Pesquisas atuais indicam que quase a metade da população brasileira já enfrentou ou enfrenta o problema da ejaculação precoce na vida sexual.

Os números são realmente assustadores e muitos profissionais, das mais diversas áreas, buscam tratamentos adequados para o caso.

O fato é que existem diversos tratamento da ejaculação precoce hoje, desde a terapia sexual com o casal a remédios de livre comercialização nas farmácias do Brasil.

Certamente, os tratamentos são tão variados quanto são as causas do problema. Se para alguns a ejaculação precoce é decorrente da ansiedade, para outros, ela está associada ao tabagismo e outros vícios.

Para ser considerada ejaculação precoce o homem deve ejacular até 5 minutos após a penetração e não ter controle sobre esse tempo.

Tal descontrole causa desconforto e aumenta ainda mais a ansiedade e o medo de reprovação da parceira. Para estes homens, o medo está sempre presente antes e após cada relação sexual.

Veja agora alguns alimentos que podem ajudar no tratamento da ejaculação precoce:

1- Frutas Cítricas:

São importantes para combater a ansiedade e consequentemente ajudam no tratamento da ejaculação precoce. Estudos recentes apontaram a vitamina C diminui o hormônio relacionado à ansiedade, ajudando o bom funcionamento de todo o sistema nervoso e mantém a sensação de bem-estar em todo o corpo.

2- Leite, ovos e derivados: 

Contém aminoácido triptofano, o qual combate a ansiedade. No cérebro, esse aminoácido ajuda a produzir serotonina, o hormônio da felicidade e é capaz de produzir sensação de relaxamento também.

3- Espinafre: 

Muito importante na alimentação como um todo, é um dos alimentos de maior potência para o combate a ansiedade.

Estes são alguns dos alimentos que podem lhe ajudar no tratamento da ejaculação precoce pois agem contra a ansiedade, considerada a causa número um de transtornos sexuais na atualidade.

Para que tais alimentos tenham algum efeito é preciso consumi-los diariamente e manter uma rotina de consumo.

Exercícios ao ar livre também são importantes no tratamento da ejaculação precoce, além de liberarem hormônios da felicidade e que promovem o bem estar, ajudará com que o paciente recupere a autoestima, sendo assim, se sinta mais confiante ao se relacionar com a parceira e diminua as chances de uma ejaculação precoce.

Se você já tentou tratamentos alternativos com a alimentação e exercícios e não viu resultados, procure um urologista, ele poderá encaminhá-lo para tratamentos mais adequados ao seu caso, como terapia sexual, massagem tântrica e drogas farmacêuticas.

É aconselhável que você conheça também um tratamento 100% natural e sem efeitos colaterais negativos que ensina técnicas e exercícios para fortalecer a mente e o corpo e ter controle ejaculatório para que você e sua parceira possam aproveitar melhor os momentos juntos!

Veja também:

Gostou do post sobre os alimentos necessários que ajudam no tratamento da ejaculação precoce? Compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo!

Compartilhe: