Médico especialista indica alimentação ideal para diabéticos

2

alimentação ideal para diabéticos nutriela capa

Médico especialista indica alimentação ideal para diabéticos

Não é novidade nenhuma que o portador do diabetes vive muito bem se mantiver uma alimentação regrada e o índice de glicemia nos patamares ideais. Mas o que pouca gente sabe é que para fazer isso não é necessário um sacrifício absurdo, desde que o paciente mantenha uma dieta saudável muito semelhante às que são indicadas para quem quer se alimentar bem e ter qualidade de vida.

Para destacar quais os alimentos fazem bem ao diabético e quais devem ser banidos de sua dieta, médico especialista em diabetes e doenças crônicas indica quais são os alimentos para comer sem culpa através do Programa Diabetes Controlada (Veja Vídeo Abaixo):

simboloPrograma Diabetes Controlada – Alimentos Corretos | Dr. Rocha – Assista Vídeo Completo do Programa:

tratamento simples da diabetes

quero o treinamento

Esse Treinamento é Natural e foi feito baseado em alguns estudos científicos e por isso causou uma grande polêmica. A quantidade de pessoas que está melhorando é fantástica e você também deveria testar!

O Dr. Rocha afirma que a Diabetes não é uma sentença para a vida toda. A verdade é que a maioria das pessoas acredita que não tem mais saída e que são obrigadas a se conformar, mas você pode ver os resultados das pessoas em depoimentos em vídeo. (Clique Aqui para ver os DEPOIMENTOS).

O Programa tem muitas novidades, você sabia que o OVO pode ser usado na dieta do diabético sem nenhum problema? Quem participa do Programa também recebe um  Guia Alimentar para ser usado no dia-a-dia para ter mais saúde e qualidade de vida! Você vai aprender qual é a alimentação ideal para diabéticos!

alimentação ideal para diabéticos nutriela

Algumas dicas importantes do Programa Diabetes Controlada:

Fuja destes alimentos

Açúcar, frituras, bebidas alcoólicas, chocolate, doces, mel, melado, rapadura, tortas, massas, refrigerantes, sorvetes cremosos, carnes gordurosas, pele de aves, embutidos (salsicha, linguiça, salame, mortadela), industrializados (sopas em pacote, atum e sardinha enlatados, caldo de carne concentrado), condimentos (molho inglês, molho shoyu, catchup).

Quer saber como participar deste Programa que já está ajudando milhares de pessoas no país inteiro e aprender quais são os alimentos estratégicos para o diabético? Basta clicar na imagem abaixo para Adquirir o Treinamento:

quero participar

Lembre-se: o diabetes é uma doença que se caracteriza pela deficiência na produção ou ação da insulina, e isso provoca o aumento do nível de açúcar no sangue (glicemia). Seus principais sintomas são a sede, fome e urina em excesso, emagrecimento, visão embaçada, infecções repetidas na pele ou nas mucosas, machucados que demoram a cicatrizar, cansaço inexplicável e dores nas pernas. Então, todo cuidado é pouco e através de uma dieta adequada com os alimentos corretos você poderá desfrutar de mais qualidade de vida e mais saúde!

Gostou desta informação sobre a alimentação ideal para diabéticos? Compartilhe e indique para seus amigos utilizando os botões abaixo!

Share.

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.