dia chlorella anew

Dia Chlorella é o Superalimento dos Astronautas da NASA

Dia Chlorella é o Superalimento dos Astronautas da NASA

A Dia Chlorella é uma antiga microalga com incrível capacidade de detoxificar e promover a renovação celular do seu corpo.

Esta espécie contém mais clorofila do que qualquer outra planta na Terra e protege o seu corpo de impurezas, como metais pesados, pesticidas e poluentes atmosféricos.

Sua combinação nutricional que contém os Ômegas 3,6 e 9 é ideal para fortalecer o sistema imunológico e evitar recaídas na saúde. Todos esses benefícios tornaram esse superfood um alimento dos astronautas da NASA nas viagens espaciais!

dia chlorella anew
Melhora a saúde da pele e combate a obesidade

BENEFÍCIOS DA DIA CHLORELLA

Proteja seu organismo das impurezas do dia-a-dia!

Fonte de fibras e clorofila a Dia Chorella auxilia seu corpo na eliminação das toxinas, pesticidas e metais pesados ingeridos diariamente, diminuindo a toxicidade em órgãos como fígado e rins.

Renove as células e tecidos do seu corpo diariamente

A Dia Chlorella possui um composto único chamado de “Fator de Crescimento Chlorella” (FCC ou CGF), que possibilita a construção de células e tecidos do corpo, assim como a vitamina B12, também presente.

Evita recaídas na saúde

Dia Chlorella é fonte de vitaminas C, E e B6 que possuem a capacidade de aumentar as células de defesa e a resposta imune do organismo.

Fonte também de selênio e carotenóides que fortalecem o sistema imune e aumentam o número de células que combatem infecções.

Cuide do seu coração com óleos essenciais

Excelente fonte de Ômegas 3,6 e 9 que atuam diretamente na diminuição de triglicerídeos do sangue, combate ao colesterol ruim (LDL) e estímulo ao colesterol bom (HDL), protegendo as artérias e diminuindo o risco de problemas cardíacos.

Bem estar todo dia

Dia Chlorella é rica em fibras que auxiliam o bom funcionamento do seu sistema digestivo propiciando a sensação de leveza diariamente.

Possui também a capacidade de regular o movimento intestinal e estimular a flora bacteriana, resultando na melhor absorção de nutrientes da sua alimentação.

Aumente a qualidade do seu sangue com a maior fonte de clorofila do mundo!

Além de aumentar o número glóbulos vermelhos no sangue, a clorofila atua diretamente no controle do nível de açúcar e pH sanguíneo, no combate ao colesterol ruim (LDL) e no fortalecimento dos sistemas circulatório e imunológico.

SIMPLICIDADE E RESULTADO

  • Ficou prático cuidar do seu corpo, basta ingerir uma cápsula em cada período do dia (manhã, tarde e noite), preferencialmente trinta minutos antes de suas refeições.
  • Lembre-se, o consumo regular acompanhado de um copo de água otimiza os seus resultados!

CRIATIVIDADE PARA IR ALÉM

  • Dê um toque especial em suas receitas. Você pode abrir as cápsulas de Dia Chlorella e enriquecer suas bebidas e alimentos com criatividade!
  • Recupere seus músculos e tecidos ingerindo Dia Chlorella após a sua atividade física.
  • Faça uma limpeza profunda reservando uma dose diária para ser ingerida antes de dormir.
  • Diminua os efeitos do álcool e má alimentação com uma cápsula de Dia Chlorella antes e depois de sua diversão.

SEM INTERAÇÃO COM MEDICAMENTOS

  • A Dia Chlorella é um alimentos! Não é uma fórmula de compostos isolados ou de ervas medicinais e não tem qualquer interação com medicamentos.

NÃO RECOMENDADO PARA GESTANTES

  • Grávidas, nutrizes (mães que amamentam) e nutrizes devem evitar o consumo deste produto sem acompanhamento profissional. O apoio de um nutricionista é sempre ideal!

NÃO RECOMENDADO PARA ALÉRGICOS A FRUTOS DO MAR

  • Assim como outros alimentos de origem ligada ao mar, como peixes e crustáceos, as microalgas podem causar reações alérgicas. Qualquer dúvida consulte um profissional.

Como consumir Dia Chlorella

Dia Chlorella é um suplemento que oferece um excelente suporte nutricional para qualquer pessoa com uma dieta equilibrada ou desequilibrada.

O consumo mais prático e comum é na forma de cápsulas, onde a dose diária recomendada de Dia Chlorella pode ser obtida com precisão, sendo indicada o consumo de 2,1g (4 cápsulas) por dia, antes das refeições.

Apesar da dificuldade que muitas pessoas têm em consumir suplementos varias vezes ao dia, a importância de se fazer isso com a Dia Chlorella existe, pois consumindo ela junto com as suas refeições, ela não só retira toxinas presentes no seu corpo mas também as toxinas presentes nos novos alimentos que você esta ingerindo.

Caso você não consiga superar esta dificuldade, a gente indica que o consumo seja feito durante a manhã, para que você obtenha os benéficos ao longo do dia.

Vale salientar que levou um longo tempo para o seu corpo a acumular estas toxinas e provavelmente levará algumas semanas para removê-las de forma eficaz. Então, se você sentir um aumento no número de vezes que vai ao banheiro, ou atém mesmo um certo desconforto nas primeiras semanas saiba que isso é normal, é o seu corpo eliminando aqui que há de ruim.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM AMIGOS E FAMÍLIA…

Veja também:

Compartilhe: