Dietas da moda: como elas podem acabar com a sua saúde

2

dietas da moda frutas

Dietas da moda: como elas podem acabar com a sua saúde

Dietas da moda podem ser prejudiciais à saúde. Quem quer emagrecer deve ficar atento às promessas de resoluções rápidas. Ideal é alimentação nutricionalmente equilibrada.

A mudança de hábitos de alimentação e exercícios físicos são formas de obter resultados positivos no combate à obesidade.

Todo início de ano os brasileiros fazem promessas de novos hábitos de vida, mudanças e planos, sempre em busca de um ano novo melhor que o anterior. Com isto, é comum a busca por atividades físicas e, também, por dietas.

A obesidade tornou-se uma indústria lucrativa, com os mais diversos tipos de dietas que prometem a resolução rápida do quadro. As dietas da moda levam a uma perda de peso rápida, mas, assim que são interrompidas, provocam aumento ponderal de peso, muitas vezes superando o anterior.

De acordo com a Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição do Ministério da Saúde, uma alimentação nutricionalmente equilibrada, baseada em alimentos in natura e minimamente processados (como grãos, tubérculos e raízes, legumes e verduras, frutas, leite, ovos, peixes, carnes), sem restrições drásticas, adaptadas à cultura, condição socioeconômica e estilo de vida é o melhor caminho para promoção da saúde e prevenção de enfermidades.

dietas da moda omsSituações específicas e orientações de dietas com restrição de algum alimento e/ou nutriente devem ser avaliadas e orientadas por profissional habilitado, como médicos e nutricionistas.

De acordo com a OMS, além de uma alimentação equilibrada, os adultos devem praticar pelo menos uma atividade física regular durante 150 minutos por semana.

Com a alimentação, é possível prevenir enfermidades em ascensão como a obesidade, o diabetes e outras doenças crônicas, como AVC, infarto e câncer. Fonte: Portal Brasil

Dietas da moda: Como Elas Podem Acabar Com a Sua Saúde – Dr. Rocha

Neste artigo você vai saber sobre algo muito sério e impactante: as dietas tradicionais matam.

A frase pode parecer radical mas você deve saber porque essa situação é tão importante e o que a boa ciência diz ou seja, o que os estudos das Universidades mais conceituadas do mundo tem nos mostrado a respeito das dietas tradicionais.

Em primeiro lugar, vamos entender o que são as dietas tradicionais e como elas surgiram.

Na década de 70 um grupo de políticos se reuniu e determinaram que a partir daquele momento as pessoas deveriam comer uma alimentação à base de massas, pães, óleos vegetais, cereais integrais, sendo de 6 a 8 porções diárias em média e que deveriam evitar a alimentação à base de gorduras naturais que até então vinha sido usada há séculos como manteiga, banha de porco, carnes gordurosas e outras.

Isso aconteceu por conta de um estudo mal conduzido por um cientista chamado Ancel Keys.

dietas da moda ebook dr rocha

DIETAS PARA EMAGRECER : A MODA E O DESASTRE MUNDIAL

As consequências foram desastrosas: a partir da década de 80 houve uma explosão de obesidade e sobrepeso nos EUA. Você sabia que a obesidade é uma doença e que gera diversas outras doenças como diabetes, pressão alta e triglicerídeos elevados?

Isso é causado pelo consumo excessivo e ao longo dos anos de produtos à base da dieta tradicional, como o trigo e o açúcar, além dos óleos vegetais.

No Brasil, dados da pesquisa Vigitel 2013 (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico) indicam que atualmente 50,8% dos brasileiros estão acima do peso ideal e 17,5% são obesos. Mais de um terço das crianças também.

Hoje já existem crianças com diabetes causada por essa dieta tradicional e infelizmente as recomendações dos médicos e nutricionistas é ainda baseada em conhecimentos do século passado e não estão alinhadas com a boa ciência, com os estudos mais atuais.

Além desses problemas, a obesidade mantém o corpo num estado de permanente inflamação e dores diversas em tornozelos, articulações, artroses, dores lombares, irregularidades menstruais em mulheres. Fora a depressão e distúrbios sexuais, além da baixa autoestima.

E 99,9% das dietas para emagrecer, que são “dietas da moda”, baseadas nesses princípios antigos e desatualizados. Desde dieta da usp, dieta da sopa, dieta do leite, dieta das frutas, dieta japonesa, dieta do limão, enfim, se pararmos para listar todas as mais de 1500 dietas da moda que a mídia e revistas insistem em divulgar, conseguiríamos escrever um livro!

Precisamos urgente de uma revisão dos conceitos de nutrição alinhados com os estudos mais recentes e essa é a principal missão desse projeto: trazer luz a essa escuridão e fazer da alimentação o nosso melhor remédio e CONSEQUENTEMENTE conseguirmos emagrecer com saúde, de verdade.

inscrições

banner vídeo rocha

DIETAS? NÃO OBRIGADO

Para finalizar então, entenda que as dietas tradicionais, à base de trigo e açúcar matam aos poucos e pouco tem sido feito para que isso se resolva, pois é extremamente lucrativo manter as pessoas doentes para enriquecer dia após dia as indústrias de alimentos e farmacêutica.

Felizmente existe a internet e com ela a possibilidade de divulgarmos essas informações para o máximo possível de pessoas!dietas da moda banner dr rocha

Através dela podemos ajudar pessoas do mundo todo a adotarem uma alimentação estratégica que vai permitir que você possa emagrecer e permanecer magra e saudável ao longo da vida.

E o melhor, desfrutando de uma alimentação deliciosa e que emagrece.

Emagreça com o Dr. Rocha – Método ALES

Ao longo dos anos o médico Dr. Rocha (CRM-CE 8561) desenvolveu uma metodologia própria, a partir de muitos estudos, e passou a aplicar em suas pacientes, tendo resultados extraordinários.

Criou um método para que pudesse ser divulgado para todo o país e não ficasse restrito ao consultório médico.

Foi assim que foi desenvolvido a Metodologia ALES e depois de meses reunindo em um passo a passo todo o método, escreveu o livro eletrônico Emagreça com o Dr. Rocha, tendo ajudado desde então centenas de mulheres pelo Brasil afora, que podem ter acesso a essa informação tão valiosa, antes restrita apenas ao consultório médico.

ebook rochaO livro digital é baseado no Método ALES, que desenvolveu ao longo dos anos de carreira.

Aplicando em dezenas de pacientes e tendo resultados extraordinários, de perda de peso e redução de medidas.

Através desse método ele ensina as alunas a limparem o seu metabolismo através da alimentação estratégica, e enfim, poderem se alimentar a vontade, sem passar fome, se matar em academias, e queimarem gordura dia a após dia.

Alcançando o corpo que elas sempre quiseram, ou seja, emagrecer de verdade, de forma saudável e definitiva.

E agora você também pode aprender como este método funciona e como alcançar o seu peso ideal!

Depoimentos – Emagreça com o Dr. Rocha:

depoimentos ebook rocha

Não deixe de assistir o vídeo preparado especialmente para você!

dietas da moda ebook rocha banner

banner vídeo rocha

Share.

2 Comentários

  1. Pingback: Perca peso antes do meio-dia - Nutriela

  2. Pingback: Couve-flor inibe o crescimento de células cancerígenas - Nutriela

Leave A Reply

©Desenvolvido por  Loja Online Consultoria | 2014.