Pele Ressecada e Ossos Fracos? Invista no Melhor Colágeno do Mercado e Melhore a Saúde

Pele Ressecada e Ossos Fracos? Invista seu DINHEIRO no Melhor Colágeno do Mercado e Melhore a Saúde.

Um melhor colágeno reforça ossos e músculos e auxilia contra o envelhecimento.

O colágeno é a proteína mais abundante no nosso organismo, representando cerca de 25% de toda proteína corporal, constituída principalmente pelos aminoácidos, sendo o principal elemento fibroso da pele, ossos, tendões e dentes.

O melhor colágeno está presente em quantidades variáveis em quase todos os órgãos e sua principal função é dar sustentação e elasticidade à pele, ossos, cartilagens, tendões e ligamentos.

O colágeno é reposto em nosso organismo por meio da alimentação equilibrada e suplementação. Os alimentos de origem animal, tais como as carnes (principalmente as vermelhas), ovos, frango e peixes, são excelentes fontes de proteínas e de colágeno.

Alguns elementos prejudicam a renovação celular e aceleram o processo de envelhecimento: cigarro, estresse, exposição ao sol, falta de sono, má hidratação e alimentação desequilibrada.

Para melhorar a qualidade da pele, maior firmeza, auxiliar na prevenção de osteoporose e diminuir as dores em pacientes com osteoartrite pode ser suplementado 10 gramas de colágeno hidrolisado, associado a dieta equilibrada, colorida e variada e a prática de exercício físico para ganho e manutenção de massa muscular.

A cada década nossa produção de colágeno diminui, principalmente após os 25 anos e o processo natural de envelhecimento também reduz a massa muscular e a velocidade de renovação celular.

As mulheres são as que mais sofrem com a perda de colágeno, pois apresentam uma quantidade menor desta proteína no corpo.

Além disso, a deficiência de estrogênio que ocorre no sexo feminino por volta dos 45-50 anos faz com que haja uma diminuição da quantidade das células responsáveis pela produção do colágeno, que junto com outra proteína, a elastina, compõe a trama de sustentação da pele.

→ Vídeo Sophia Collagène – Balas de Colágeno Anew:

A função do Melhor Colágeno na beleza e na saúde:

  • Rejuvenescimento da pele: aumenta o tônus muscular e melhora a reestruturação dos tecidos flácidos; firmeza e elasticidade da pele; redução de rugas, linhas de expressão
  • Celulite (recupera a proteína do tecido conjuntivo e diminui a camada adiposa)
  • Estrias (resulta devido a ausência ou deficiência de fibras colágenas)
  • Coadjuvante no fortalecimento de vasos sanguíneos, evitando a formação de varizes.
  • Redução de dores articulares; redução do uso de medicamentos para dor; melhora na osteoartrite(mobilidade das juntas).
  • Osteoporose (o colágeno auxilia na fixação de cálcio, reduzindo a excreção urinária de cálcio na osteoporose).
  • Pode ser um aliado na atividade física, tornando-se uma excelente fonte proteica capaz de sintetizar massa magra (formação de massa muscular, diminuindo flacidez).
  • Cicatrização? Acelera a renovação dos tecidos.
  • Unhas e cabelos mais fortes e firmes
  • Coadjuvante no emagrecimento

Balas de Colágeno Anew Sophia Collagéne

As balas de colágeno da Anew são as ÚNICAS no Mercado Mundial que não tem nenhum tipo de aditivo químico.

Na sua fabricação é utilizado o Floranew como conservante, que é um produto fermentado de 80 ingredientes naturais que ajuda na absorção do colágeno e na formação do colágeno dentro do nosso organismo.

O aproveitamento é melhor, contribuindo para uma PELE melhor, vasos mais firmes, cabelos, unhas e ossos mais saudáveis.

Você encontra este produto para comprar acessando aqui: Balas de Colágeno Sophia Collágene Anew

Gostou do artigo sobre o melhor colágeno? Compartilhe com os amigos!

Compartilhe: