Seja Bem-Vindo! Conectar-se
InícioFavoritosFechar Pedido
Minhas Compras - R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

GANHEI UM CUPOM DE DESCONTO, COMO FAÇO PARA UTILIZAR?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no momento do fechamento da compra, no carrinho. Você receberá o valor do cupom em créditos no final da sua compra.

FRETE GRÁTIS?

Alguns produtos possuem frete grátis, e são identificados por um selo. Para esses produtos, na página de check-out somente aparecerá essa opção para envio (o envio será efetuado por PAC Nacional).

Os produtos com frete pago também contém essa informação na sua descrição, e você deve informar o CEP e escolher o tipo de Envio para que o valor do Frete seja calculado e cobrado: opções de envio via PAC.

EM QUANTO TEMPO MEU PRODUTO É POSTADO?

A postagem dos produtos nos correios é feita de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Sistema Pagseguro. Oferecemos um número de rastreamento para todas as compras.

ONDE EU RECEBO MEU PRODUTO?

No endereço que você forneceu no ato da compra, no cadastro da loja. ATENÇÃO: A responsabilidade pela veracidade das informações de entrega são do cliente, assim, a loja não se faz responsável por endereços de entrega incorretos no pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

Prazo estimado de entrega 03 (três) a 21(vinte e um) dias úteis após o produto ser postado nos correios. Os prazos de entrega são estimados. O prazo estimado é feito através de uma média geral. 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail sac@nutriela.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.