Política de Entrega

Comprando conosco você recebe seus produtos na sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Os produtos serão entregues via Correios, em qualquer lugar do Brasil.

O prazo de entrega é de um a oito dias úteis (modalidade expressa) ou de até 14 dias (convencional), dependendo da região.

Valor do frete será incluso no valor total da compra.

Para compras acima de R$ 239,00 o frete é gratuito.

PERGUNTAS FREQUENTES:

GANHEI UM CUPOM DE DESCONTO, COMO FAÇO PARA UTILIZAR?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no momento do fechamento da compra, no carrinho. Você receberá o valor do cupom em créditos no final da sua compra.

FRETE GRÁTIS?

Alguns produtos possuem frete grátis, e são identificados por um selo.

Para esses produtos, na página de check-out somente aparecerá essa opção para envio (o envio será efetuado por PAC Nacional).

Os produtos com frete pago também contém essa informação na sua descrição, e você deve informar o CEP e escolher o tipo de Envio para que o valor do Frete seja calculado e cobrado: opções de envio via PAC.

EM QUANTO TEMPO MEU PRODUTO É POSTADO?

A postagem dos produtos nos correios é feita de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Sistema Pagseguro. Oferecemos um número de rastreamento para todas as compras.

ONDE EU RECEBO MEU PRODUTO?

No endereço que você forneceu no ato da compra, no cadastro da loja.

ATENÇÃO:

A responsabilidade pela veracidade das informações de entrega são do cliente, assim, a loja não se faz responsável por endereços de entrega incorretos no pedido.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS?

Prazo estimado de entrega 03 (três) a 21 (vinte e um) dias úteis após o produto ser postado nos correios. Os prazos de entrega são estimados. O prazo estimado é feito através de uma média geral. 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail sac@nutriela.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Trocas e Devoluções:

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Nutriela Produtos Naturais oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução:

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone: (48) 99663-4996 ou sac@nutriela.com.br.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso.

Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa.

Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda).

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

PRAZO PARA TROCA

A Nutriela possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Nutriela fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.

O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Caso não sejam observaoas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.